Olá a todos!
Parece que temos um inimigo do nosso trabalho: o tempo! Já só nos resta uma aula de trabalho.
Algo assustador,uma vez que ainda temos 1001 coisas para fazer!
Na última aula, depois de ver como terão de ser organizados os dossiers individual e de grupo, estivemos a ver o programa das "festas". Tendo em conta que temos o Magusto e os Jogos Tradicionais na 6a feira que vem e que ainda faremos uma visita ao ISEP, sobra-nos uma aula antes da entrega do ante-projecto. Pois é... uma aula! Temos ainda que acabar a história escrita, decidir realmente como vamos fazer o filme, com que software, e programar o período que vem.
Acho que vamos ter que roubar um bocadinho ao nosso tempo livre para trabalhar em grupo, porque a coisa está complicada.
Estivemos também À procura de locais com interesse que pudéssemos visitar, ou workshps que pudéssemos experimentar. No entanto, muitos já haviam passado, outros não eram para a nossa idade (ou destinavam-se a profissionais), sem contar com a localização e os preços...
Ficamos com duas possibilidades: a Casa da Animação, à qual mandamos um email para pedir informações de actividades a decorrer, preços, etc., e o Festival de Cinanima, em Espinho, que vai decorrer até Domingo! Vamos tentar ir, mas já é bem em cima da hora! E os preços vão dos 5€ aos 20€, mas não estava bem explícito a quê que os preços correspondem... veremos!
6a já devo trazer mais novidades! Até lá... bom resto de semana!
Área de Projecto de Informática
Este blog funciona como um "diário de bordo", que me acompanha no projecto do meu grupo: a produção de um filme de animação! :)*
7 de novembro de 2007
Inimigo!
Publicada por Vera
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
1 Comment:
bem, bem, bem. que desespero.
realmente o nosso caro inimigo é o tempo.
foge-nos quanda mais precisamos dele.
para estudar, para os testes, para os trabalhos, mas depois nas aulas em que queremos sair rapidamente para almoçar, o tempo prolonga-se, até minutos parecerem anos.
nada de desesperar. o melhor é manter a calma e a cabeça livre para pensar e imaginar uma história muito bonita. e está visto que não vamos por um relógio no filme.
morte aos relógios.
jinhos e até amanhã, depois de amanhã, depois de depois de amanhã,...
Post a Comment